Desistência por arrependimento
Podera ser feito a devolução se o pedido não ultrapassar 7 dias corridos.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em nosso canal de atendimento dentro deste prazo, canal de atendimento esta em nosso site “whatsapp” LINK: https://api.whatsapp.com/send?phone=5545999735508
número (45) 9-9973-5508
No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.
Veja abaixo como funciona a restituição de valores:
Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MERCADO PAGO ou a administradora que usou para pagamento, esta restituição seguirá as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.
Erro operacional
Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nosso canal de atendimento https://api.whatsapp.com/send?phone=5545999735508 whatsapp (45) 9-9973-5508 relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.